EVENTOS DE TURISMO NO PARANÁ

quinta, 03 de maio de 2018

SUDOSTE PRESENTE NOS EVENTOS DE TURISMO DO PARANÁ

14° Mostra das Regiões Turísticas do Paraná destacou Turismo Religioso, Rodoviário, Artesanato e Espaço dos Guias de Turismo.

No dia 26 no período da manhã a IGR – Instância de Governança Turística do Sudoeste/Agencia, esteve representada através do turismólogo Heverton Zamprogna na reunião das IGR,s das 14 regiões turísticas do Paraná. E no período da tarde Heverton representou-a no encontro de CEPATUR – Conselho Estadual de Turismo.

No período da noite do dia 26, membros da coordenação da IGR/Agencia e representantes de prefeituras e empresas da região participaram da abertura - realizada no Memorial da Cidade - do 24º Salão Paranaense de Turismo, e da 14° Mostra das Regiões Turísticas do Paraná.

E durante os dias 27 e 28 no ExpoUnimed ocorreu as atividades dos eventos acima referidos, reconhecidos como dos mais importantes eventos do setor de Turismo do país. As feiras foram organizadas e promovidas pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), e pelo Paraná Turismo.

No estande desta região foi possível fazer divulgações para o estado e para o Brasil, dos potenciais turísticos do Sudoeste, bem como produtos turísticos públicos e privados, passíveis de serem usufruídos pelos turistas de fora da região.


 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997