REG. TURÍSTICA VALES DO IGUAÇU

segunda, 19 de março de 2018

REGIÃO TURÍSTICA VALES DO IGUAÇU COM BOA REPRESENTAÇÃO NO ENCONTRO ESTADUAL DE GESTORES;

Encontro teve dois dias de programação, dia 15 focando mais aspectos de políticas públicas e empresariais e dia 16 oficinas de capacitações voltadas a gestão turística municipal.

Esta região turística – Sudoeste do Paraná compõe de 27 municípios que aderiram ao programa do Governo Federal o PRT- Programa de Regionalização do Turismo.

Se fizeram representar os municípios de Capanema, Planalto, Ampere, Salgado Filho, Verê, Boa Esperança do Iguaçu, Sulina, Chopinzinho, Coronel Vivida, Mangueirinha, Mariópolis e Bom Sucesso do Sul, além da Coordenação do IGR – Instância da Governança Regional, representando por Célio W Boneti e Heverton Zamprogna, somando 12 municípios e 19 pessoas.

Destaque a participação dos prefeitos de Salgado Filho sr. Helton Pedro Pfeifer e de Planalto sr. Inácio José Werle. Aliás, Inácio foi destaque pelo Paraná Turismo por ter sido o prefeito de participou dos dois dias do evento.

Tiveram participação em painéis de apresentações e debates os municípios de Capanema, por meio do Secretário Municipal de Esporte e Turismo sr. Marcos Aurélio, e o Município de Verê e Resort Águas do Verê representado pelo gerente do Therma sr. Murici Chiodelli.


 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997